sábado, 22 de junho de 2013

Copa das Confederações: Em clássico na Arena Fonte Nova, Brasil vence a Itália por 4 a 2 e se classifica em primeiro no grupo A

O Brasil venceu seu terceiro jogo consecutivo, na tarde deste sábado, ao bater a Itália por 4 a 2 na arena Fonte Nova, em Salvador. Com a vitória a seleção garante o primeiro lugar do grupo A na Copa das Confederações e pode ter se livrado de enfrentar a Espanha na semi-final. Mais uma vez o Brasil contou com a estrela de Neymar Júnior, que fez um golaço de falta. O atacante Fred também desencantou na competição e marcou dois gols. O outro gol brasileiro foi do zagueiro Dante, que abriu o placar para a seleção brasileira.


Os gols italianos foram marcados foram feitos Giaccherini e Chiellini, respectivamente. No segundo gol do time europeu, o árbitro chegou a marcar pênalti em Balotelli, voltou atrás e o defensor da Juventus completou para a meta brasileira. Apesar dos protestos de Julio Cesar, o juiz validou o gol. O jogo desta tarde foi acompanhado por 48.874 torcedores na arena que comporta 55mil pessoas.


A seleção brasileira espera agora o adversário que pode ser a Espanha, o Uruguai ou a Nigéria, todos ainda com chances e que disputam as duas vagas nas semi-finais amanhã. O Brasil pega o segundo do grupo, enquanto a Itália, também classificada, enfrentará o primeiro.


 FIFA elege Neymar  como o melhor jogador do clássico
 — em MAIRINCKNEWS/Foto Getty.



Nenhum comentário:

Postar um comentário