sexta-feira, 14 de junho de 2013

CERIMÔNIA DE CASAMENTO DA MAIRINQUENSE CLÉLIA SILVA ACONTECE NO PRÓXIMO DIA 17 DE AGOSTO EM SOROCABA/SP

Filha de Vicente Soares da Silva  e Nadir Aparecida, a simpática mairinquense e instrumentadora cirúrgica, Clélia da Silva, casa-se no próximo dia 17 de agosto em Sorocaba/SP com o profissional em eletrônica e instrutor de danças tradicionais gaúchas, Pedro Proença. Ele, que é natural de Passo Fundo/RS, é filho de Itay Rodrigues Proença e Helena dos Santos. O enlace matrimonial acontecerá às 16h30 na Paróquia Nossa Senhora da Medianeira das Graças, localizada na rua Araraquara, 27, Jardim Iguatemi/Sorocaba. Após cerimônia religiosa, os convidados serão recepcionados com um jantar dançante no CTG (Centro de Tradições Gaúchas) - na rua Salto do Pirapora, 10, também no Jardim Iguatemi.
Clique nas imagens para ampliar
 Clélia da Silva
Segundo Clélia da Silva e Pedro Proença, "o amor autêntico é uma entrega total da própria pessoa: alma, coração, corpo. Toda a própria vida: presente e futuro. Quando duas pessoas se amam, sabem que vão compartilhar tudo. O casal é isto: um com o outro para sempre. Já não são dois, mas uma só carne e uma só vida. Antes eram duas vidas independentes que, de vez em quando, coincidiam. Agora estão intimamente ligados. A vida de um é inseparável a do outro, pois quem ama verdadeiramente protege e respeita. E é isso que, como casal, vamos buscar a cada dia com muito amor."
Pedro Proença e Clélia da Silva
Clélia e Pedro
Da esquerda para a direita, Clélia e Pedro ladeados por amigos
Dulcinéia, Vicente, Kelli, Clélia, Nadir e Giovana

Para Dulcinéia Oliveira, amiga e comadre da noiva, o recebimento do convite de casamento da Clélia a emocionou não só pelo fato de que iria casar, mas devido há vários momentos que passaram juntas desde o início da década de 90 em Sorocaba. Disse ainda que anos de uma verdadeira amizade jamais faltará. Ao se referir ao noivo da amiga, Pedro Proença, ressaltou que o mesmo chegou e conquistou a todos. E que agora é só continuar fazendo sua futura esposa cada vez mais feliz. "Amo de coração a Clélia e espero que continuemos a ser a grande família de hoje e sempre nas alegrias, nas tristezas que a vida muitas vezes nos impõe e, principalmente, nas fortes emoções de momentos felizes. Que Deus abençoe e ilumine sempre o Pedro e você minha inesquecível amiga", finalizou. Em excelente iniciativa, os noivos também disponibilizaram uma conta para que amigos e convidados possam contribuir com a chamada  'Cota Lua de Mel'- comum nos grandes centros urbanos. A quantia poderá ser feita através do Banco Santander, Agência 4739, conta corrente 01002060-6, em nome da noiva Clélia Aparecida Oliveira Silva.

              Homenagem do MAIRINCKNEWS aos noivos Clélia  e Pedro 

MAIRINCKNEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário