sexta-feira, 12 de setembro de 2014

DILMA, PETISTAS E MARQUETEIROS ESTÃO PRONTOS PARA 'DESQUALIFICAR' MARINA SILVA, DIZ JORNALISTA DO FOLHA DE SÃO PAULO

Colunista opinou hoje sobre resultado da pesquisa Datafolha - o mais respeitado do país entre os profissionais da imprensa, e que foi divulgado na quarta-feira (10). A opinião da jornalista veio de encontro com texto publicado pelo editor do MAIRINCKNEWS no último dia 3.
Clique nas imagens para ampliar
Eliane Catanhêde

"Dilma tem pressa. Tem de aproveitar todas as vantagens do primeiro turno para “desconstruir” Marina, porque depois, no segundo turno, é cara a cara e as condições ficam um pouco mais iguais. Hoje, Dilma tem mais de 11 minutos de TV, contra cerca de 2 minutos de Marina, além de ter a máquina do governo, a máquina da campanha, a máquina do PT, a máquina do PMDB, a máquina da maior base aliada das galáxias, muito mais dinheiro e os marqueteiros petistas, que batem abaixo da cintura. Mesmo assim, com toda essa artilharia e toda essa tropa, Dilma só oscilou um ponto para cima, e Marina só resvalou um ponto para baixo no primeiro turno. E, no segundo, foram dois a mais para Dilma e um a menos para Marina, que não tem máquina, nem partidos, nem gente de marketing fazendo jogo sujo, nem tempo na TV. Com seus minutinhos diários, como contra-atacar à altura? Dilma, portanto, tem que aproveitar. O objetivo é fechar o primeiro turno na dianteira e com folga. Sim, porque, no segundo turno, Marina pode compensar parte da desvantagem, com a adesão de novos partidos, com os eleitores tucanos órfãos e com um tempo de televisão justo – metade para cada candidato, ou melhor, candidata. Marina, portanto, tem de ficar esperta, porque vem chumbo grosso. Se a campanha do PT já a acusou de ser como Collor e Jânio, uma ameaça ao Bolsa Família, contra o pré-sal, aliada dos banqueiros para matar os pobres de fome… imagine-se o que vem por aí.


Por falar nisso, por que o Lula anda tão escondido?

Será que é ele que vai jogar a bomba na hora “h”, sem dar tempo para Marina reagir e se defender?

Ai, que medo!", finalizou a jornalista Eliane Catanhêde - colocando em xeque a suposta 'idoneidade moral' do ex-presidente.




MAIRINCKNEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário