terça-feira, 16 de setembro de 2014

MARCELO ALMEIDA, CANDIDATO AO SENADO PELO PMDB, VISITA CONSELHEIRO MAIRINCK NO PRÓXIMO SÁBADO (20)

Considerado um dos empresários mais influentes do país, Almeida chega no município mairinquense por volta das 12h30. Além disso, é o único candidato ao Senado que está percorrendo as pequenas cidades do Paraná com população inferior a 5 mil habitantes.
Clique na imagem para ampliar
Marcelo Almeida
Natural do município de Curitiba, Marcelo Beltrão de Almeida nasceu em 1966 e é formado em Engenharia Civil pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná. Antes de entrar para o PMDB em 1999, foi filiado ao PTB, onde alcançou seu primeiro cargo eletivo em 1992, como vereador da capital paranaense. Já militando pelo atual partido conseguiu novamente uma vaga na Câmara Municipal de Curitiba em 2000. Seis anos depois foi eleito Primeiro Suplente para o cargo de Deputado Federal e - em razão do afastamento de Reinhold Stephanes e do falecimento de Max Rosenmann, assumiu o cargo em 2008. Foi candidato à reeleição em 2010, mas obteve novamente a suplência.
Marcelo Almeida foi diretor do DETRAN do Paraná e em abril deste ano assumiu outra vez o cargo de Deputado Federal, após a renúncia de André Ferreira. Neste novo mandato conseguiu derrubar inicialmente o projeto que estabelece a obrigatoriedade de simuladores de direção nas autoescolas do Brasil.

MAIRINCKNEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário