terça-feira, 10 de março de 2020

VEREADOR JOÃO CARLOS MACHADO É ACUSADO DE COMPRA DE VOTOS EM PLENA SESSÃO DA CÂMARA DE VEREADORES DE CONSELHEIRO MAIRINCK, NO NORTE DO PARANÁ

A acusação de crime por compra de votos por parte do vereador João Carlos Machado nas eleições municipais de 2016 foi feita por familiares de "Jorge do Límpio", que está com câncer e foi prejudicado hoje através de um projeto de lei do atual prefeito Alex Sandro Domingues. O projeto de lei foi aprovado no início da noite de hoje na Câmara Municipal de Conselheiro Mairinck, no Norte do Paraná, extinguindo a pequena empresa de reciclagem de lixo da família de seu Jorge. Dos 9 vereadores da Câmara, 5 votaram a favor do prefeito - entre eles João Carlos, e 4 foram contra. Amanhã os familiares que denunciaram o vereador por compra de votos, em plena sessão da Câmara Municipal, vão apresentar as provas que possuem às autoridades competentes do MP (Ministério Público) em Santo Antônio da Platina. O jornalismo do MAIRINCKNEWS vai acompanhar com exclusividade os denunciantes perante as autoridades do MP e tentar ouvir o edil, bem como a promotora de justiça Kele Cristiani Bahena e a familia de "Jorge do Límpio", uma das mais tradicionais do município de Conselheiro Mairinck. Além do suposto crime eleitoral, que deixou perplexo os eleitores mairinquenses, nas redes sociais amigos da família de "Jorge do Límpio" já estão gravando vídeos e divulgando postagens em solidariedade à família. Também estão repudiando por suas ações desumanas, além do vereador João Carlos, os outros 4 vereadores da situação: João Batista, Roberto Chinchio, Airtinho, Dulão e, como não poderia deixar de ser, o prefeito Alex Sandro Domingues. Vale ressaltar que o projeto enviado à Câmara pelo atual prefeito acaba praticamente com o "ganha pão" dessa honesta, humilde e trabalhadora família. Se o vereador João Carlos Machado praticou algum crime, que o mesmo arque com as consequências perante à justiça eleitoral. Fato é que a revelação da compra de votos e desse nefasto projeto do executivo que foi aprovado na Câmara causou grande indignação e revolta no município de Conselheiro Mairinck.
Clique na imagem para ampliar
Vereador João Carlos Machado
Link do abaixo-assinado criado pela comunidade mairinquense contra esse desumano projeto que acaba com a empresa de reciclagem da família de "Jorge do Límpio".
MAIRINCKNEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário