sexta-feira, 27 de julho de 2012

ELEIÇÕES 2012: EDINHO E GRACINHA..DOIS EDUCADORES POR UMA MAIRINCK MAIS JUSTA, HUMANA E SOLIDÁRIA.VOTE 11 E CONFIRME O VOTO. CONHEÇA A HISTÓRIA E PLANO DE GOVERNO DO EDINHO E DA GRACINHA CLICANDO NO LINK ABAIXO. É O MAIRINCKNEWS NAS ELEIÇÕES 2012.



Opinião: Gustavo Fruet (PDT) deve ser eleito prefeito de Curitiba nas eleições de outubro próximo

 Foto: Gustavo Fruet (PDT) com sua vice Mirian Gonçalves (PT), pela Coligação Curitiba Quer Mais.

Por Silvano Ribeiro

Curitiba- Embora o Datafolha tenha divulgado, no último dia 21, a primeira pesquisa de intenção de voto para prefeito da capital paranaense e revelado um suposto empate na segunda colocação com o atual executivo, Luciano Ducci (PSB),ambos com 23% das intenções de voto, a campanha do ex-deputado e advogado Gustavo Fruet (PDT) deve alavancar com o início da propaganda eleitoral nas emissoras de rádio e tevê. Além disso, Fruet conta com o apoio total da ala petista e de alguns políticos e ex-correligionários da própria base tucana, seu último reduto partidário. A pesquisa revelou que Carlos Massa Júnior (Ratinho Júnior/PSC) estaria em primeiro lugar com 27% das intenções de voto. Porém, devemos observar um outro fator apontado pela pesquisa e importante para a vitória nas urnas. 
O Datafolha constatou que Luciano Ducci possui 19%, Ratinho Jr 17% e Gustavo Fruet  apenas 9% de rejeição junto ao eleitorado curitibano. Fruet é um dos políticos mais respeitados do país devido a sua visão de mundo,competência e conduta ética. Em 2010, concorrendo a uma vaga no Senado Federal pelo PSDB, conquistou 2.502.805 votos em todo o Paraná. Em Curitiba foi o mais votado dentre seus concorrentes com 646 mil votos.